Modelo que tratou tumor com maconha medica cão com 'cogumelos mágicos'
Kerri Parker, ex-coelhinha da Playboy de 36 anos, revelou que tratou um tumor cerebral com maconha, segundo site do jornal britânico The Sun. Agora medica seu cachorro, Arnie, com "cogumelos mágicos", que contém propriedades alucinógenas.
Parker teve que deixar a famosa mansão Playboy em outubro de 2013, pois estava se sentindo debilitada. Na época, a top foi diagnosticada com câncer e passou por uma cirurgia cerebral, mas, em junho de 2019, uma revelação terrível veio.
"Acontece que meu tumor estava se tornando terminal e [isso] não apareceu nas tomografias por cinco anos", disse ela, que relembra ter ficado "arrasada" com a situação.
Sabendo que teria que em breve fazer quimioterapia para combater o quadro maligno, a modelo ficou muito preocupada, porque acreditava que a radioterapia tinha feito o avô dela — que também teve câncer — desenvolver "mais três tumores que o mataram".
Então, a jovem tentou alternativas bizarras de tratamento, como a ingestão de olíbano (uma resina para fabricar incenso) e vermífugos para cães. Até que um amigo sugeriu que ela tentasse se automedicar com maconha.
O óleo da planta teria a ajudado a finalmente conter o câncer. "Tive amigos que adotaram minha abordagem holística e acabaram se curando", jura ela, que não teve aconselhamento médico para administrar a droga.
Recentemente, a moça resolveu também medicar o pug dela. Arnie tinha passado por uma cirurgia para remover um tumor e tinha ganhado expectativa de vida de apenas duas semanas.
O conselho dos veterinários foi tentar quimioterapia depois de operar o cachorro, mas Parker conta que não tinha como arcar o tratamento, que custaria 10 mil libras esterlinas (mais de R$ 70 mil).
Então a classificada para o Miss Mundo em 2019 decidiu tentar curar o cão com "cogumelos mágicos". "Descobri que o cogumelo alucinógeno funciona tão bem quanto os cogumelos medicinais", garante a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.