Topo

Na roça, Mirella avisa: 'Se eu voltar, atura ou surta'

A Fazenda 2020: Mirella no deck de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella no deck de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

19/11/2020 23h38

No deck de eliminação da décima roça de A Fazenda 2020" (RecordTV), Mirella disse para Marcos Mion, que está cansada da atitude de alguns peões: "Não vou mais ficar com sentimento de culpa. Acabou. Tô cansada de ficar me preocupando com outros e as pessoas se quer, se preocuparem comigo", desabafou e avisou que se for salva pelo público hoje, as coisas vão mudar:

Se eu voltar, eles que me aturem lá também, atura ou surta. É complicado, eu sou uma pessoa muito de coração bom, aí as pessoas ficam me olhando, sorrindo, dando bom dia como se nada tivesse acontecido"

A funkeira está concorrendo a permanência no jogo ao lado de sua grande amiga, Stéfani Bays e Mateus Carrieri.

Como a roça se formou

Mirella foi indicada pela fazendeira Jakelyne e foi a primeira a ir para berlinda. Em seguida, foi a vez de Mateus Carrieri que recebeu 4 votos e portanto, foi o mais votado da casa. Seguindo o regulamento do programa, o peão mais votado deve puxar alguém da baia para acompanhá-lo na roça e Mateus escolheu Stéfani Bays.

Tays Reis chegou a ocupar um lugar no quarto banquinho mas acabou sendo salva por Mariano com o 'poder da chama verde'. Já Jojo Todynho sentou no quinto banquinho, o banquinho extra que foi surpresa nesta roça, por conta do "resta um". Mas ontem a funkeira superou Mateus e Sté na prova do fazendeiro e se livrou da zona de risco.