Topo

Nana Gouvêa comemora conquista da cidadania americana

Nana Gouvêa posou em frente ao prédio do governo dos EUA, em Nova York, após receber cidadania americana - Reprodução/Instagram/@nanagouveaofficial
Nana Gouvêa posou em frente ao prédio do governo dos EUA, em Nova York, após receber cidadania americana Imagem: Reprodução/Instagram/@nanagouveaofficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 15h27Atualizada em 19/11/2020 15h30

Nana Gouvêa comemorou na tarde de hoje que se tornou oficialmente uma cidadã dos Estados Unidos.

A modelo de 45 anos, que vive desde 2011 em Nova York, dividiu a novidade com os seguidores em um post bilíngue em seu Instagram, agradecendo os Estados Unidos pelo "carinho", mas exaltando sua ligação com a "pátria mãe", o Brasil.

"Oi!!! Advinha quem é a nova Cidadã Americana? Isso mesmo! Euzinha! Obrigada Estados Unidos da América por me abraçarem com tanto carinho! Obrigada Brasil por ser minha eterna e amada pátria mãe! Devo tudo a vocês!!!", escreveu a modelo, que ganhou fama nos anos 1990 em um ensaio para a revista Playboy, com uma foto posando em frente ao prédio do Governo Federal dos EUA.

Hoje dedicada a carreira no audiovisual, como atriz e produtora, Nana vive em Nova York com as filhas Angel e Daphynie, de 27 e 24 anos, e o neto Noah, filho da caçula.

Depois de se mudar para os Estados Unidos, ela foi casada por 8 anos com o produtor de cinema norte-americano Carlos Keyes, de quem se divorciou oficialmente em novembro de 2019.

Hoje, Nana namora seu personal trainer, Marvin Martinez, com quem está passando a quarentena.