Topo

'Não tenho nada contra, mas não flui', afirma Mariano sobre Mirella

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 15h19

Em "A Fazenda 2020 (RecordTV), ainda na mesma conversa onde falaram sobre os humores de Lidi Lisboa, Mariano, Jake Oliveira e Mateus Carrieri também falaram sobre a atitude de Mirella dentro do reality.

Mariano explicou que até tentou se aproximar da funkeira, mas que não encontrou pontos em comum para firmar uma amizade. "Eu estou cansado de explicar, já. E toda a vez ela tenta achar como se fosse uma picuinha, uma perseguição. Ontem eu fui o mais claro possível: a gente convive bem, mas não tem assunto, não tem. O que eu eu vou falar com Mirella? O que eu vou conversar com Mirella?", disparou.

No meu ver, como que eu vou conversar? Ou ela está maquiando, ou ela está penteando o cabelo, ou ela tá dançando no espelho, ou ela está fazendo panqueca ou está tomando sol. Eu vou falar o que? Não tenho assunto".

Eu tento conversar, eu falo: "Mi, a panqueca está uma delícia". E assim... Não fala. Ou nas festas, que tento ajudar ela, carregar ela. Não flui. Falei ontem: 'Estamos aqui há dois meses e pouco e até agora a gente não conseguiu conversar'", relembrou o sertanejo.

"E não é culpa de ninguém, é o estilo dela, coisas em comum", argumentou Mateus. "Não tenho nada contra, mas não flui. Não tenho assunto. De todas as pessoas da casa, é a que menos convivo", prosseguiu Mariano.

Mateus aproveitou para alfinetar a funkeira: "Engraçado assim: quando ela vota, ela vota e você tem que entender. Agora, quando ela é votada ou vetada, é perseguição. Se a Stéfani ou a Raissa tivesse poder de veto, vetaria outra pessoa", comentou. "Se eu estivesse lá, me vetaria", concordou o cantor.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 126180 votos
43,52%
Reprodução/RecordTV
28,33%
Reprodução/RecordTV
28,15%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto