Topo

Natacha Horana explica por que não mostra o relacionamento na internet

"O que ninguém sabe, ninguém estraga", diz a bailarina do Faustão - Danillo Gram
"O que ninguém sabe, ninguém estraga", diz a bailarina do Faustão Imagem: Danillo Gram

Do UOL, em São Paulo

19/11/2020 19h03

"O que ninguém sabe, ninguém estraga". É esse o motivo pelo qual a dançarina do "Domingão do Faustão" Natacha Horana escolhe não postar sobre seu relacionamento nas redes sociais.

Ela nunca publicou fotos do namorado atual, nem dos ex-noivos, nos relacionamentos antigos. E explica: "Minha família conhecendo e aprovando já está tudo certo pra mim".

Os namorados não se incomodam com a falta de fotos românticas? Natacha conta que alguns já se incomodaram — mas ela nunca foi convencida a postar. E ri:

Já explico logo que meu Instagram é profissional. Faço propaganda de produtos e publipost diariamente. Agora, acho desnecessário fazer propaganda do boy.

Ela diz que, no futuro, até considera mudar essa regra: mas só quando for casada e não trabalhar mais com redes sociais.

"Um dia, quando eu casar, não trabalhar mais com rede social e fizer um blog da minha vida, ok, posso até postar. Mas antes disso, prefiro não fazer propaganda gratuita de namorado, minhas redes sociais não são site de relacionamento."