Topo

Cara a cara? Oprah surpreende ao mostrar bastidor de entrevista com Obama

Obama e Oprah estavam em cidades diferentes na entrevista - Reprodução/Twitter/@Oprah
Obama e Oprah estavam em cidades diferentes na entrevista Imagem: Reprodução/Twitter/@Oprah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 12h13

A apresentadora de TV norte-americana Oprah Winfrey recentemente fez uma entrevista com o ex-presidente Barack Obama para a série "The Oprah Conversation", da Apple TV. Na conversa, Obama fala sobre diferentes partes de sua trajetória, fazendo com que o episódio fosse um sucesso entre os fãs. Porém, há um detalhe surpreendente: o local das gravações.

Em seu Twitter, Oprah revelou que a entrevista não foi feita no mesmo lugar, embora visualmente parecesse. Ela agradeceu à tecnologia por proporcionar esse efeito quase realístico.

"Vocês todos sabiam que eu e o ex-presidente Barack Obama não estávamos na mesma sala para a entrevista? Ele estava em DC (Washington) e eu, na Califórnia. Graças ao poder da tecnologia (e a Drew Barrymore), agora nunca mais vou sair de casa". Os estados são 3,7 mil quilômetros distantes.

Obama estava em um estúdio, sentado em uma poltrona, com um Chroma Key verde atrás, enquanto Oprah estava na sala de sua casa. No vídeo postado pela apresentadora, o ex-presidente brinca com o efeito, ao simular um toque de pés com ela, que ainda disse: "assim não precisamos usar máscaras".

A publicação teve cerca de 7,4 mil compartilhamentos e mais de 30 mil curtidas. Os usuários do Twitter demonstraram surpresa e, ao mesmo tempo, empolgação com a dinâmica que a entrevista foi feita.

"Nossa! Oprah nunca para de me surpreender! Eu a amo. Você poderia jurar que eles estão na mesma sala!", escreveu um usuário da rede..