Topo

'Príncipe do samba': Dilsinho é medroso, vaidoso e fã do É o Tchan

Cantor Dilsinho - Manuela Scarpa/Brazil News
Cantor Dilsinho Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 04h00

O cantor Dilsinho é uma das atrações do "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (19). Antes de saber as principais novidades sobre a vida do músico ao vivo na atração, relembramos curiosidades da vida pessoal e profissional do "Príncipe do Samba" que deram o que falar na mídia nos últimos meses.

Medo, vaidade e É o Tchan

Dilsinho já provou que é fera em cima do palco. Mas, e na vida pessoal, quais seriam os gostos do músico? Olha só o que ele afirmou sobre medo, vaidade e qual som não pode faltar na sua playlist durante uma participação no programa "SóTocaTop" do GShow em 2019:

Tenho medo do escuro, não assisto muito filme de terror e não gosto de tomar susto. Sobre vaidade, me cuido na medida do possível. É o Tchan acho que toca na playlist de qualquer brasileiro. Eles são para sempre!

O cantor Dilsinho - Fred Pontes - Fred Pontes
O cantor Dilsinho
Imagem: Fred Pontes

Ciúme, mania e queda

Ainda falando sobre as curiosidades da vida de Dilsinho, ele debateu temas importantes ao contar 50 fatos curiosos sobre ele mesmo em um vídeo publicado no YouTube. Entre os assuntos estavam ciúme, mania e queda em um acidente de moto.

Fã de Sandy & Junior

Admirador da dupla, o músico chegou a cancelar sua primeira live por coincidir com o dia em que os irmãos iriam se apresentar no início da pandemia. Pensa que ele ligou de remarcar sua apresentação? Que nada! Ele tirou onda e ainda gravou um vídeo cantando um dos sucessos dos filhos de Xororó.

Não perca!

Dilsinho vai conversar ao vivo a partir das 19h (de Brasília) com Otaviano Costa pelos canais do UOL no Facebook, Twitter e YouTube.

O cantor Dilsinho - Sercio Freitas/Divulgação - Sercio Freitas/Divulgação
O cantor Dilsinho
Imagem: Sercio Freitas/Divulgação