Topo

Amor Sem Igual hoje: Fonseca acha a arma de Bernardo

Fonseca, de Amor Sem Igual (Reprodução) - Reprodução / Internet
Fonseca, de Amor Sem Igual (Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

20/11/2020 01h00

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque descoberta de Fonseca, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Antônio Júnior fica mexido com a visita de Oxente. Poderosa encontra com Miguel no mercadão. Leandro não deixa Fonseca entrar em sua casa. O advogado alerta Bernardo. Poderosa aceita o convite de Olympia para dançar no encerramento do clube. Ela e Miguel se beijam. Donatella e Vânia armam contra Poderosa. Fonseca entra na casa de Leandro, que percebe ter sido traído por Bernardo.

Fonseca acha a arma de Bernardo e Leandro nega qualquer envolvimento. O advogado é algemado. Rosa Flor diz à Bibiana que não pode mais namorar com Peppe. Maria Antônia fotografa Miguel jantando com Fabiana e envia a foto para Poderosa. Ramiro diz fazer questão de bancar a festa de aniversário de Poderosa. Olympia recrimina Carmem ao ouvi-la dizer que quer assaltar a casa de Ramiro no dia da festa. Maria Antônia chega e senta na mesa de Miguel. Fabiana não gosta. Fonseca aconselha Leandro a ficar do lado de Tobias.