Anitta se diverte ao se definida como 'símbolo da união' no Grammy Latino
Anitta comemorou o sucesso de sua apresentação no Grammy Latino de 2020, realizado na noite de ontem.
Durante a madrugada de hoje, deitada na cama ao lado de amigos, a cantora reassistiu à premiação e comemorou ao ser definida como "símbolo da união em todo o continente" pelos apresentadores de seu show.
"Simplesmente, eu tirei até a minha peruca. Eu tô aqui com a marca da minha lace, entendeu? Por que a gente não conseguiu superar. A gente tem que acordar cedo amanhã e a gente não foi dormir ainda, que gente não superou esse Grammy. Pera aí, a gente vai dar um repost, a gente tá se achando, tá todo mundo se achando foda, só eu me apresentei, mas tá os amigo tudo se achando pica", brincou a artista, de 27 anos, filmando a empolgação do grupo.
Em seus stories do Instagram, ela repostou o vídeo da dupla de apresentadores introduzindo sua performance diretamente dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, sem poupar elogios a Anitta.
"A moça acabou de falar que ia apresentar o símbolo da união do continente. A gente não superou essa fala, é por isso que a gente não tá conseguindo dormir, essa fala não deixou a gente dormir, a gente tá repetindo", afirmou ela, aos risos.
"Eu vou dormir me achando foda, boa noite", completou a cantora, que ainda compartilhou diversos links de sites estrangeiros exaltando sua apresentação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.