Topo

Buchecha em 'A Fazenda 13'? Marcos Mion faz 'convite' para cantor na web

A Fazenda 2020: Buchecha recebe convite para participar da 13ª edição do reality da RecordTV - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Buchecha recebe convite para participar da 13ª edição do reality da RecordTV Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 05h57

Logo após a confirmação de eliminação de MC Mirella na décima roça de "A Fazenda 2020", o cantor Buchecha usou as redes sociais para se mostrar surpreso com o resultado e recebeu um convite de Marcos Mion para estar na 13ª edição do reality show da RecordTV.

Através de seu perfil no Twitter, Buchecha brincou que Chico Barney, colunista do UOL, acertou em cheio em seu desejo de rir com a eliminação da funkeira do confinamento.

"Car**, o Chico falou que ela sairia hoje , mano não acredito", escreveu o cantor. Em seguida, ele diz que estava desistindo de assistir "A Fazenda 12" pelo colunista do UOL prever com exatidão os peões eliminados.

Eu desisto véi , O Chico Barney sofre de "bruxismo" kkkk. Sem dualidades".

No meio das interações de Buchecha, uma mensagem de Marcos Mion, apresentador do reality rural, apareceu com um convite para o artista integrar o elenco da edição de 'A Fazenda 13' - provavelmente em 2021.

Vai se preparando pro ano que vem, hein mano? Cara sorridente com boca aberta e olhos sorridentes #BuchechaNaFazenda13'.

"Valeu Mionzera", respondeu o cantor.

Tô fora

Na última semana, Buchecha concedeu entrevista a coluna de Chico Barney, no Splash, do UOL, e comentou que negaria um convite para participar de "A Fazenda" por temer se envolver com algum participante devido a carência causada pelo confinamento.

Eu na Fazenda? Nunca, minha mulher me mata. Tem medo de eu acabar gamando numa peoa. Depois de velho ela acha que eu vou virar embrasado". Sou romântico, acredito em amor. Só love! (...) Só 'muié' bonita e todo mundo carente. Sem contar as bebidas alcoólicas. Nem bebo, mas o risco seria muito grande. Eu, hein. Tô fora".

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto