Topo

Ex-BBB Fernanda Keulla abre o coração e revela que perdeu dois irmãos

Apresentadora e vencedora do BBB13, Fernanda Keulla abriu uma caixa de perguntas no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora e vencedora do BBB13, Fernanda Keulla abriu uma caixa de perguntas no Instagram Imagem: Foto: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 17h52

Apresentadora e vencedora do BBB13, Fernanda Keulla abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada pelos seguidores se tem irmãos. Ao responder, ela acabou revelando que já perdeu dois.

Fernanda contou que é a filha mais velha e, logo após ela, nasceu Carlos Henrique, que faleceu aos 4 anos de idade, quando ela tinha apenas 6. Em seguida, a mãe de Fernanda engravidou de Nathália Vilaça, que hoje tem 26 anos. O irmão mais novo de Fernanda, Paulo Victor, também faleceu aos 4 anos, dois dias antes do aniversário da ex-BBB de 14 anos.

"Eles nasceram com um problema no sangue. Tinham uma grande deficiência na produção de plaquetas, e o sistema imune muito fraco", revelou. "Eu e minha família fizemos tudo que podíamos para curá-los, mas não teve jeito".

Em outra pergunta, Fernanda fez questão de frisar que a família é a sua principal prioridade. "Valorizem os pais, irmãos de vocês. Estejam sempre juntos apesar dos problemas".