Topo

Ex de Mirella dispara: 'Pessoas que fizeram coisas piores estão lá ainda'

A Fazenda 2020: Dynho Alves diz estar indignado com saída de Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Dynho Alves diz estar indignado com saída de Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

20/11/2020 19h36

Dynho Alves, com quem MC Mirella vive uma relação conturbada marcada por entres idas e vindas, revelou, através de seu perfil no Instagram na tarde de hoje, que ficou indignado com a eliminação da cantora ontem, de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Fiquei muito triste, desanimado mesmo (...) Resolvi aparecer aqui (Instagram), pra dar uma satisfação pra vocês também", disse o funkeiro explicando o motivo de ter ficado sumido das redes sociais e agradeceu a ajuda dos fãs na votação. O cantor aproveitou e começou a fazer um breve desabafo:

"Gente, tenho que me segurar muito pra não falar merda, muito mesmo. Poucas pessoas me instruem: 'Dynho, não fala isso, não fala aquilo', mas eu não tô ligando para as pessoas sabe? Eu faço o que eu quiser aqui no meu Instagram, quem manda no meu Instagram sou eu, quem fala as coisas aqui sou eu. Então, eu não tô nem aí pra porr* nenhuma, não tô nem ai pra ninguém, mas eu tenho que me segurar", e continuou:

Tô indignadaço, de verdade mesmo. Tem pessoas que fizeram coisas piores, fora e dentro daquela casa, e estão lá ainda. Isso que não dá pra entender, de verdade mesmo. Foi igual eu falei dias atrás, eu não vou falar porr* nenhuma".

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto