Topo

Grazi Massafera e Ingrid Guimarães treinam juntas

Chico Salgado, personal de várias famosas, mostrou Grazi e Ingrid Guimarães depois de aula na manhã de hoje - Reprodução/Instagram/@chico_salgado
Chico Salgado, personal de várias famosas, mostrou Grazi e Ingrid Guimarães depois de aula na manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@chico_salgado

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 13h05Atualizada em 20/11/2020 13h08

Grazi Massafera já retomou seus treinos presenciais com o personal Chico Salgado há alguns meses, sem deixar de fazer treinos com participação especial de amigas como a apresentadora Angélica e a atriz Anna Lima.

E o professor das estrelas, que também treina artistas como Bruna Marquezine e Sabrina Sato, mostrou mais uma convidada ilustre para a aula da manhã de hoje, com Grazi posando ao lado de Ingrid Guimarães.

Na foto, Chico aparece de máscara, item obrigatório no protocolo contra a covid-19, enquanto suas alunas famosas posam livres do acessório.

"Para você que está com preguiça de treinar nessa feriado!!! Sai de baixo desse edredom lava o rosto e vaiiiiiiii", estimulou ele, marcando Grazi e Ingrid na publicação em seu Instagram.