PUBLICIDADE
Topo

Jake acredita que está sendo atacada por fãs de Mirella nas redes sociais

A Fazenda 2020: Jake Oliveira e Mariano conversam na casa da árvore - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake Oliveira e Mariano conversam na casa da árvore Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 13h38

Em conversa na casa da árvore, Jake Oliveira e Mariano repecutiram a saída de Mirella de "A Fazenda 2020"(RecordTV). A funkeira foi eliinada do reality ontem, em disputa com Stéfani Bays e Mateus Carrieri.

A modelo, responsável pela ida de Mirella à roça por sua indicação como fazendeira da semana, imaginou que está sendo vítima da revolta de fãs da cantora por conta de sua atitude. "Sabe o que pensei também? Imagina o tanto que eu estou sendo atacada nas redes sociais pelos fãs da Mirella", contou. "Eu acho que não", discordou Mariano. Jake, no entanto, não se convenceu.

Eu acho que sim. Pensei nisso ontem. Com certeza estão me atacando. Mas atacando por ter indicado ela, e por isso ter ocasionado a saída dela. Mas não por ter falado algo. Não fiz nada contra ela.

Mariano, então, protestou: "Queria que indicasse quem? Era a pessoa com quem você menos tinha afinidade, não tem como", afirmou. "E aqui é um jogo, você tem que ter suas prioridades. Igual a Tays falou: 'Tá preparada para hoje?'. Eu disse: 'Amiga, eu estou muito em paz com tudo que eu fiz, porque eu acho que eu teria surpreendido todo mundo se minha indicação fosse outra'", pontuou.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus
Total de 28574 votos

Valide seu voto