Marisa Orth diz que sonhava em ser 'mocinha' e teve preconceito com humor
A atriz Marisa Orth afirmou que teve um certo preconceito com seus papéis humorísticos no começo da carreira na TV que completa 30 anos.
Segundo ela, seu sonho era ser a protagonista de histórias de amor. A frustração fez com que ela não valorizasse o seu próprio trabalho.
"Quando criança queria ser a mocinha da novela. Mas não rolou. Eu digo que não peguei papel de Julieta nem quando tinha 12 anos", contou em entrevista ao "Simples Assim", da apresentadora Angélica.
Agora, Marisa tem outra visão do espaço no humor, com sua carreira consolidada após "Saí de Baixo", "Toma Lá Dá Cá" e "Zorra".
"Eu desvalorizava um pouco porque tem um preconceito. Ainda mais na minha geração. Agora eu estou vendo com muita alegria a valorização do humor, uma nova onda do humor", completou.
A atriz, que já trabalhou em novelas — ela está na reprise de "Haja Coração" — e tem carreira no teatro, comemora a variação e não vê um formato específico como seu preferido.
Segundo ela, o que vale é o trabalho e, no que depender dela, nunca ficará presa a uma rotina.
"Amo não ter rotina. Me dá um desespero quando eu vejo aquelas profissões que falam assim: 'Há 32 anos sento do lado da Cleide'. Me dá um desespero uma pessoa ficar 32 anos do lado da mesma pessoa", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.