Topo

Peões conversam sobre edições passadas e conduta dentro do reality

A Fazenda 2020: Jojo Todynho explica sua visão do reality para os peões - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho explica sua visão do reality para os peões Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/11/2020 17h01

Em "A Fazenda 2020" (RecordTV), alguns dos peões se reuniram na sala para aguardar o início da gravação do "Hora do Faro", que terá a participação de Mirella, a eliminada na décima roça, realizada na noite de ontem.

Enquanto esperavam, eles — Jojo Todynho, Jake Oliveira, Tays Reis, Mariano e Mateus Carrieri — conversaram sobre edições passadas do reality e sobre o que é importante para definir o vencedor do programa.

"A questão é que as pessoas começam a ver a maturidade da pessoa. Como que eu vou torcer para a pessoa ganhar um prêmio, me desgastei... E outra coisa, o Lucas foi queridinho no final. Quem era querida era a Hariany. Quem ia ganhar ia ser ela. Não ia ser ele não", lembrou Jojo Todynho, comentando sobre a edição de 2019, quando Lucas Viana venceu.

Tays pareceu discordar. "Mas foi ele, uai", disse ela. "Mas como dá para saber que ela era queridinha?", perguntou Mateus. Tays fez questão de responder e também de expôr seu pensamento sobre o assunto.

Não tem como. Ela era querida na internet, tudo bem, mas só que ele, de tanto o povo falar que o povo falar que ele era bebezão, imaturo, que não tinha limites, acabou que reverteu, porque ele era uma pessoa boa. Só falhava nisso. Eu acho que a conduta das pessoas aqui conta muito mais do que uma sexta-feira de bebidas.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto