Topo

A Fazenda 12: Stéfani Bays é a primeira peoa a ser salva da roça

A Fazenda 2020: Stéfani no deck de eliminação - Reproduçãpo/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani no deck de eliminação Imagem: Reproduçãpo/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

20/11/2020 00h11

Stéfani Bays foi a primeira peoa a ser salva da 10ª roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), e liberada por Marcos Mion para voltar para a sede.

"O Brasil votou. Foram mais de meio bilhão de votos e em ordem aleatória, sem relação com a quantidade de votos, vou anunciar quem permanece na competição. É você, Stéfani Bays". A maquiadora não acreditou, ficou nervosa e se ajoelhou, emocionada, agradecendo. "Eu não tô acreditando".

Mateus Carrieri e Mirella continuam no deck de eliminação aguardando o resultado de quem será o eliminado.

A Fazenda 2020: Sté chora ao saber que está salva da roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Sté chora ao saber que está salva da roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como a roça se formou

Mirella foi indicada pela fazendeira Jakelyne e foi a primeira a ir para berlinda. Em seguida, foi a vez de Mateus Carrieri que recebeu 4 votos e portanto, foi o mais votado da casa. Seguindo o regulamento do programa, o peão mais votado deve puxar alguém da baia para acompanhá-lo na roça e Mateus escolheu Stéfani Bays.

Tays Reis chegou a ocupar um lugar no quarto banquinho mas acabou sendo salva por Mariano com o 'poder da chama verde'. Já Jojo Todynho sentou no quinto banquinho, o banquinho extra que foi surpresa nesta roça, por conta do "resta um". Mas ontem a funkeira superou Mateus e Sté na prova do fazendeiro e se livrou da zona de risco.