Xuxa desabafa sobre dias de 'críticas infundadas': 'Ódio em nome de Deus'
Xuxa Meneghel, que nas últimas semanas sofreu ofensas do apresentador Sikêra Jr. — sendo acusada por ele de incentivar a pedofila e o uso de drogas —, desabafou hoje, nas redes sociais sobre as críticas com as quais tem lidado.
Xuxa compartilhou o vídeo de um fã, Henrique, feliz por ter ganhado de presente sua biografia, "Memórias", e refletiu.
"Nesses dias eu tenho recebido muitas críticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família, críticas por estar me protegendo de ataques. Mas aí vejo essa imagem do Henrique e meu coração se enche de gratidão".
Xuxa tem se manifestado com frequência em suas redes sociais, militando pelos direitos dos animais, repudiando a homofobia e criticando figuras políticas, como o ministro da Educação, Milton Ribeiro.
Na última semana, ela entrou com um processo contra Sikêra Jr. depois de ser acusada pelo apresentador de pedofilia — por causa da gravação de uma cena, em 1982, com um ator então menor de idade, no filme "Amor Estranho Amor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.