Frank Aguiar diz que ayahuasca influenciou mudança de nome para 'Luz'
Frank Aguiar, que no começo do mês anunciou a mudança do nome artístico para "Luz Aguiar", disse que a decisão está relacionada com sua experiência com o Santo Daime e o chá de ayahuasca, bebida alucinógena associada a rituais de povos da Amazônia.
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele explicou os fatores que o levaram a mudar de nome. "As minhas leituras, meus estudos, as minhas meditações e essa sagrada planta, que a gente chama de o 'Licor da Alma', porque diminuiu os excessos e nós, faz ficarmos mais equilibrados. Expande a consciência", disse.
"As pessoas que não conhecem, o que infelizmente é o mal da humanidade, julgam, detonam e condenam. São aqueles que nunca experimentaram e nunca se permitiram a essa sagrada planta, ficam falando coisas que não tem nada a ver. É uma pena."
Ele afirma que ainda continuará fazendo forró e continuará tocando músicas antigas. No entanto, ele terá sua atenção focada em canções com "mensagens positivas".
"Eu estou gravando um disco lindo e agora mesmo estou lançando uma música chamada 'Só o Amor Ilumina'. São músicas com mensagens positivas, são xotes com a minha personalidade, porém trazendo uma mensagem", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.