Topo

Solange Almeida diz que sofreu preconceito: 'Diziam que eu era desafinada'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2020 04h00

A cantora Solange Almeida falou em entrevista a Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL de quinta-feira (19) sobre preconceito no início da carreira.

Quando saí da minha cidade em Alagoinhas, na Bahia, tinha muito preconceito por causa do meu timbre de voz. Passei por situações bem constrangedoras na época. Não conseguia destaque. Teve uma banda em que eu cantava com outra mulher e diziam que eu não ia gravar porque eu era desafinada.

Cantora Solange Almeida - Daniel Pinheiro e Anderson Borde /AgNews - Daniel Pinheiro e Anderson Borde /AgNews
Cantora Solange Almeida
Imagem: Daniel Pinheiro e Anderson Borde /AgNews

Tudo no seu tempo

Apesar dos desafios que teve de enfrentar, a artista deu a volta por cima e se mostrou agradecida por tudo que conquistou na música.

Olhar para trás e ver onde cheguei me emociona. Saí uma menina com 18 anos e me tornei a mulher que sou hoje aos 46 anos.

Solange Almeida - Marcello Sá Barreto/Brazil News - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Solange Almeida
Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Conselhos

Questionada por Ota sobre o que ela gostaria de dizer hoje para aquela menina de 18 anos, lá atrás, Sol fez uma reflexão.

Não confie tanto nas pessoas e não se doe para quem não merece!

Solange Almeida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Almeida
Imagem: Reprodução/Instagram

Noiva

Durante o programa, cantora falou sobre estar novamente ao lado de Monilton Moura, com quem namorou entre 2015 e 2016. Os dois reataram recentemente e estão noivos. Sol não escondeu que a diferença de idade entre eles a envergonhava anos atrás, mas disse que agora se sente mais preparada e madura.

Monilton Moura e Solange Almeida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Monilton Moura e Solange Almeida
Imagem: Reprodução/Instagram

'Sexo toda hora'

Comentários sobre sexo, é claro, não ficaram de fora da entrevista. A artista repercutiu um assunto que deu o que falar nos últimos dias, quando declarou que "faz toda hora" com o noivo: "Nossa química é grande".