Mark Ruffalo faz 53 anos; lembre momentos inesperados do ator de 'Hulk'
Hoje é aniversário do Mark Ruffalo! O ator, que participou de ícones da cultura pop como "De Repente 30" e "Vingadores", faz 53 anos hoje.
Para comemorar, reunimos aqui momentos em que ele nos lembrou de como não é só um grande ator — mas também é muito divertido!
Em primeiro lugar, um clássico: a estreia de "Thor: Ragnarok", quando ele foi fazer uma live do tapete vermelho no Instagram e sem querer transmitiu os primeiros 10 minutos do filme diretamente do bolso da calça!
Depois, em entrevista ao programa de Stephen Colbert, ele explicou que não lida bem com redes sociais:
Eu não sabia como funcionava! Porque eu sou um vovô! Eu estava nos bastidores, estava tudo muito legal, aí disseram que o filme começaria. Eu apertei o botão, que achei que fosse parar. Mas depois tem um segundo botão! O primeiro botão só te manda apertar o segundo botão!"
E ainda no tema "confusão com redes sociais", teve a vez em que ele ficou chocado que as pessoas achavam Noah Centineo parecido com ele.
Mas parece mesmo! Se você não acha, olha só esse GIF e diz se é o Mark ou o Noah:
(É o Mark!)
Se mesmo assim você não se convenceu, saiba que o aniversariante do dia concorda. Em entrevista a Jimmy Fallon, ele brincou: "Bem que eu queria ser bonito assim!"
Às vezes, ele também brinca com as câmeras. Como nessa entrevista de Paul Rudd, em que ele passou atrás tietando o amigo: "Esse é o Paul Rudd?"
Outro episódio clássico é o dia em que, sem querer, ele revelou o final de "Vingadores: Guerra Infinita" — semanas antes da estreia!
"Como quase todos os filmes da Marvel, não termina bem para os super-heróis. Espere até o ver o próximo. Todos morrem. Quer dizer, quase todos...", afirmou o ator em entrevista ao programa "Good Morning America", antes de ser interrompido por Don Cheadle.
Mark Ruffalo também sabe usar as redes sociais para o bem! Quando Chris Evans postou uma nude sem querer, ele usou o Twitter para confortar o amigo:
"Irmão, enquanto Trump é presidente, não tem NADA que você possa fazer para se envergonhar. Viu... Um lado positivo!"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.