Topo

Namorada de Jorge, da dupla com Mateus, mostra sexo do bebê: 'It's a girl'

Sertanejo Jorge ao lado da namorada Rachel Boscatti; cantor já é pai de um menino de 4 anos - Reprodução/Montagem UOL
Sertanejo Jorge ao lado da namorada Rachel Boscatti; cantor já é pai de um menino de 4 anos Imagem: Reprodução/Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 09h14Atualizada em 23/11/2020 12h32

A namorada de Jorge, que faz dupla com Mateus, está esperando uma menina.

Rachel Boscatti postou um story no Instagram com um bilhete escrito "It's a girl" ["é uma menina"], com um cartão cor-de-rosa.

Rachel filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rachel compartilhou sexo do bebê no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em outubro, Rachel e Jorge confirmaram a gravidez dela. Jorge é pai de um menino de 4 anos, filho do sertanejo com a ex Ina Freitas.

Segundo Pedro Freitas, ex-cunhado de Jorge, Rachel era amiga de Ina e ele atacou o cantor pelo atual relacionamento e pela nova gravidez.

"Vocês se merecem. Desejo que seja uma 'mulherzinha' para seguir o caminho da mãe ou um 'homenzinho' para seguir o pai maravilhoso", escreveu ele em um post no Instagram.

A mãe do sertanejo chegou a rebater as acusações, dizendo que deu educação para o filho e que desejava felicidade para ele e para Ina, mesmo em caminhos diferentes.

"Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Ina também seja. Fique em paz", respondeu Genô Barcelos.