Topo

Madonna faz posts misteriosos e fãs apontam prótese no quadril

Madonna aparece com curativo em sua cintura e fãs acreditam em prótese - Reprodução / Instagram
Madonna aparece com curativo em sua cintura e fãs acreditam em prótese Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 11h39

Madonna anda toda misteriosa no Instagram. Devido a dois posts específicos na rede social, os fãs da artista acreditam que ela instalou uma prótese em seu quadril.

No primeiro desses posts, a artista aparece deitada chamando atenção para um corte e um curativo em sua cintura. O outro registro, publicado nos stories, mostra o que seria a cabeça femoral que teria sido substituída pela prótese.

"Madame X é uma sobrevivente", escreveu a cantora na legenda da foto que mostra o curativo, citando a personagem adotada por ela em seu mais recente disco, 'Madame X'.

O jornal The Sun diz que Madonna foi vista recentemente andando pelas ruas de Los Angeles e Nova York, mas lembra que há meses ela foi flagrada caminhando com uma bengala.

A publicação diz ter entrado em contato com assessores e outros representantes de Madonna, mas a artista não se pronunciou sobre o suposto procedimento cirúrgico.

Devido à dor que vinha sentindo na região, Madonna precisou cancelar 14 shows da turnê de seu último álbum. Ela inclusive chegou a fazer shows sentada e disse que passaria por um tratamento regenerativo devido à perda de cartilagem em seu joelho.

Nomeada como 'Artroplastia total de quadril', a cirurgia supostamente feita pela artista é voltada para aliviar dores e retomar movimentos perdidos com artrites, fraturas e outros problemas que enrijecem a movimentação do quadril.