Topo

Malhação hoje: Keyla conta sobre Gabriel para as amigas

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Gabriel (Luis Galves) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Keyla (Gabriela Medvedovski) e Gabriel (Luis Galves) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

23/11/2020 01h03

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque relação entre Gabriel e Keyla, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Roney explica seu passado para Keyla e afirma que amava sua mãe. Malu retorna ao colégio Grupo como diretora administrativa, e Bóris e os alunos desconfiam. Clara confessa a Lica que se sente insegura de aceitar o convite de Fio para sair. K2 observa Tato e Keyla e garante a K1 que o menino não se livrará dela. Roney percebe que Valdemar está interessado em Das Dores.

Josefina e Mitsuko se preocupam com o comportamento de Julinho e Telma. Jota pressiona Ellen sobre o namoro dos dois. K1 estranha quando K2 promete atender uma cliente grávida de graça no salão. Keyla conta sobre Gabriel para as amigas. Júlia registra Clara e Fio juntos.