Topo

Marcella Fogaça se declara a Joaquim Lopes e cita filhas gêmeas: 'Gratidão'

Marcella Fogaça publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @marcellafogaca
Marcella Fogaça publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @marcellafogaca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 22h28

Marcella Fogaça fez uma declaração de amor ao marido Joaquim Lopes nas redes sociais. Grávida de gêmeas, ela também falou sobre a criação das filhas no texto publicado no Instagram.

"Nós e toda a vontade de sermos melhores a cada dia, para nós e para o mundo. Nós e a decisão de nos dedicar a criar mulheres fortes, livres, justas, conscientes, felizes e principalmente amadas", escreveu a cantora na legenda da publicação.

"Nós, nosso presente e futuro e uma gratidão que transborda a cada segundo alimentando o mar que nos cerca que é feito da fé de que tudo é Deus. Eu amo a gente demais", completou ela na sequência.

Na imagem, Marcella e Joaquim aparecem se beijando enquanto exibem as roupas guardadas para as filhas gêmeas. "Minha deusa do amor. Nós quatro sempre", respondeu o marido nos comentários.

Os fãs também elogiaram a postagem. "Meu Deus, eu não estou dando conta", disse uma das seguidoras. "Parabéns casal! Que venham com muita saúde", desejou outra.

Marcella Fogaça anunciou que está grávida na última segunda-feira (16) em suas redes sociais. "Uma força que a gente não conhecia, um amor que a gente só ouvia", afirmou a cantora ao falar sobre a gestação.