Topo

Nicole Kidman explica como quarentena afetou suas filhas

"Elas estão trabalhando as emoções", diz a atriz - DANNY MOLOSHOK/REUTERS
"Elas estão trabalhando as emoções", diz a atriz Imagem: DANNY MOLOSHOK/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

23/11/2020 19h35

Em entrevista à revista Glamour U.K., Nicole Kidman falou sobre como suas filhas mais novas já estavam acostumadas com as aulas online, mas ainda estão aprendendo a lidar com o isolamento social durante a pandemia.

Como viajamos muito e não nos separamos, nossas filhas estão acostumadas com precisar aprender online. Mas o distanciamento social tem sido muito difícil para elas. Elas estão trabalhando as emoções"

A atriz tem duas filhas com o cantor Keith Urban: Sunday Rose, de 12 anos, e Faith Margaret, de 9. Nicole diz que elas duas sentiram os impactos de forma diferente:

Para uma criança de 12 anos, é sobre não poder acessar os amigos com facilidade — é toda uma questão, com a qual todos os pais estão lidando agora. E também tem a de 9, que está aprendendo a socializar. Uma das coisas mais difíceis é vê-las sentindo falta dos amigos. Eu também sinto falta dos meus amigos"

Nicole Kidman também tem dois filhos adultos com o ex-marido, Tom Cruise: Isabella, de 27 anos, e Connor, de 25.

Ela está na Austrália gravando uma série, e chamou a irmã para ficar em sua casa para ajudar com as crianças enquanto Keith está nos Estados Unidos lançando seu álbum. A casa está cheia de crianças: além de Sunday e Faith, também estão lá três sobrinhas da atriz.

Nicole diz que não se importa, e gosta da companhia das pequenas: "É divertido porque eu acho a perspectiva delas mais leve. Te coloca em um lugar mais infantil, e você pensa 'Eu posso passar por isso, vai passar. Não precisa virar um peso enorme'."