Nicole Kidman explica como quarentena afetou suas filhas
Em entrevista à revista Glamour U.K., Nicole Kidman falou sobre como suas filhas mais novas já estavam acostumadas com as aulas online, mas ainda estão aprendendo a lidar com o isolamento social durante a pandemia.
Como viajamos muito e não nos separamos, nossas filhas estão acostumadas com precisar aprender online. Mas o distanciamento social tem sido muito difícil para elas. Elas estão trabalhando as emoções"
A atriz tem duas filhas com o cantor Keith Urban: Sunday Rose, de 12 anos, e Faith Margaret, de 9. Nicole diz que elas duas sentiram os impactos de forma diferente:
Para uma criança de 12 anos, é sobre não poder acessar os amigos com facilidade — é toda uma questão, com a qual todos os pais estão lidando agora. E também tem a de 9, que está aprendendo a socializar. Uma das coisas mais difíceis é vê-las sentindo falta dos amigos. Eu também sinto falta dos meus amigos"
Nicole Kidman também tem dois filhos adultos com o ex-marido, Tom Cruise: Isabella, de 27 anos, e Connor, de 25.
Ela está na Austrália gravando uma série, e chamou a irmã para ficar em sua casa para ajudar com as crianças enquanto Keith está nos Estados Unidos lançando seu álbum. A casa está cheia de crianças: além de Sunday e Faith, também estão lá três sobrinhas da atriz.
Nicole diz que não se importa, e gosta da companhia das pequenas: "É divertido porque eu acho a perspectiva delas mais leve. Te coloca em um lugar mais infantil, e você pensa 'Eu posso passar por isso, vai passar. Não precisa virar um peso enorme'."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.