Topo

'Se eu tô pedindo de um jeito, é porque quero do jeito', diz Lidi Lisboa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 16h19

Lidi Lisboa conversou com Stéfani Bays em "A Fazenda 2020" (RecordTV), logo depois do almoço especial que os peões ganharam de um patrocinador do reality show.

No quarto, as duas conversavam sobre a atitude das pessoas. Lidi se mostrou inflexível quando o assunto é cumprir algum pedido que ela fez, e reclamou de quem faz diferente do que ela havia solicitado.

"Se eu tô pedindo de um jeito, é porque eu quero do jeito! Pra que faz o contrário? Poxa... Aí eu não volto, eu sou a grossa... Caramba, é difícil o ser humano", declarou a atriz.

Lidi Lisboa é bem conhecida por seu temperamento forte. A peoa, que recentemente expressou sua insatisfação com Jojo Todynho, sua aliada há pouco tempo, ficou com tanta raiva de um alarme da casa, que descontou a raiva dando socos na cama.

Nas imagens do "momento de fúria", o alarme soou durante a madrugada, apontando o não uso de microfone. Irritada, Lidi, prestes a sair do quarto, entrou novamente no aposento e desferiu socos no colchão.

Lidi se mostrou inflexível quando o assunto é cumprir algum pedido que ela fez, e reclamou de quem faz diferente do que ela havia solicitado.