Topo

Tays desabafa com Jake sobre relação com Biel: 'Não vai tirar minha paz'

A Fazenda 2020: Tays Reis conversa com Jake Oliveira sobre Biel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays Reis conversa com Jake Oliveira sobre Biel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 17h12

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Tays Reis procurou Jake Oliveira para desabafar, novamente, sobre sua relação com Biel. Durante o fim de semana, os dois entraram em um acordo para "dar um tempo" no affair que mantinham há algumas semanas.

A cantora, no entanto, ainda parece incomodada com a situação. Depois de uma ação de patrocinador que promoveu um "dia de descanso" aos peões, com direito a salão de beleza, Tays foi encontrar Jake deitada em uma das camas do quarto e começou a falar sobre o ex-affair.

"Não vai tirar minha paz, não vai tirar nada disso", disse ela sobre a situação com o funkeiro.

Mais cedo, ficou evidente o clima pesado entre eles durante o almoço. Tays e Biel quase não se falaram, procurando comer em silêncio. Uma das poucas palavras que foram trocadas entre eles foi de uma pergunta feita pela cantora.

"Tá com a consciência tranquila?", questionou ela. "Pra cara***", respondeu Biel.

Antes, Jake ajudou Biel no trato dos animais, e quis aproveitar para discutir a relação do cantor com Tays Reis. "Ontem a gente ficou acordada conversando e obviamente que o relacionamento de você só diz respeito a vocês dois, mas aí tem algumas coisas que ela me falou que eu não achei compatível com o que você me falou. Ela me falou que vocês dois conversaram, e que você queria continuar tentando."

"Não tentando. A gente não tá tentando nada. A gente tava conseguindo, inclusive. Tava tudo certo, mas nem quero falar mais sobre isso com você, Jake. Desculpa, mas... Inclusive nem com ela também. Quero botar uma pedra em cima disso porque já sofri o que tinha que sofrer, já entendi o que tinha que entender, respeitando o espaço dela", rebateu Biel.

Em seguida, Jake foi falar com Tays sobre as tentativas de puxar o assunto com o cantor. "Ele não quis nem conversar", desabafou a modelo. "Falei que tava feliz de ele falar aquilo e que a única coisa que queria falar é que o que ele tinha me dito eu tinha falado pra você."

"Tá vendo? Ele não quis entrar nesse mérito. Perfeito, amiga. Ele já viu que eu tô estranha. Pra mim, hoje é um amigo aqui dentro", ponderou Tays.

"Falei" tô aliviada mesmo, porque não quero ficar no meio de vocês, não", contou a modelo.