PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Virginia Fonseca desabafa sobre suposto leilão de sexagem do filho

Virginia Fonseca lamentou falta de privacidade após boatos de vazamento da sexagem de seu filho com Zé Felipe - Reprodução/Instagram/@virginia
Virginia Fonseca lamentou falta de privacidade após boatos de vazamento da sexagem de seu filho com Zé Felipe Imagem: Reprodução/Instagram/@virginia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/11/2020 12h00Atualizada em 23/11/2020 12h00

Virginia Fonseca aproveitou a manhã de hoje para responder aos boatos de um leilão do exame de sexagem fetal do seu primeiro filho com o noivo, o cantor Zé Felipe.

O possível vazamento da informação, que deve ser revelada em um chá marcado para o próximo dia 28, às 18 horas, foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, que disse ter sido procurada por um funcionário da clínica em que a influenciadora realizou o teste, em Goiânia.

Em seus stories no Instagram, Virginia, que está grávida de 11 semanas, lamentou "não ter mais privacidade" durante sua gestação, acompanhada de Zé Felipe, da sogra Poliana, e da mãe.

"Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Meu, meu, meu, galera, assim, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado", disse a jovem, de 21 anos.

No desabafo, ela ainda negou a possibilidade de vazamento do sexo de seu primogênito, afirmando que o resultado do exame ainda não está pronto e alertando para um possível golpe.

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda", concluiu.

Famosos