PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Famosos lamentam morte de Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo lamentou a morte do pai, Francisco - Reprodução
Zezé di Camargo lamentou a morte do pai, Francisco Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em Santos

24/11/2020 09h35

Padre Fábio de Melo, Marília Mendonça, Zilu Godói e outros famosos lamentaram hoje a morte de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos.

Em um post no Instagram, Zezé homenageou o ex-operário e lamentou: "Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor".

"Que o tempo te dê consolo. Posso imaginar sua dor e não existe nenhuma palavra capaz de acalmar seu coração. Desejo que tenha força e sabedoria para passar por esse momento', postou Paula Fernandes, nos comentários. Também expressaram condolências, no post, a apresentadora Ticiane Pinheiro, a ex-paquita Andrea Sorvetão, o ator Eri Johson, o padre Fábio de Melo, o sertanejo Sorocaba, entre outros.

Francisco morreu na noite de ontem, em um hospital particular em Goiânia (GO). A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja. O corpo será velado a partir das 10h de hoje, e o enterro acontece a partir das 17h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO).

Veja a reação de famosos à notícia:

Famosos