Topo

Graciele Lacerda fala da morte do sogro: 'Mistura de amor, dor e saudade'

Graciele Lacerda e o sogro, Francisco, que faleceu na noite de ontem - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e o sogro, Francisco, que faleceu na noite de ontem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 09h44

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, publicou em seu Instagram uma homenagem ao sogro Francisco, que faleceu na noite de ontem. Na foto ao lado do sogro, ela comentou que era difícil de racionalizar a notícia.

"Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades? Eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega", escreveu a influencer.

"Essa pandemia nos privou de muitas coisas mas nos deu a oportunidade de conviver com senhor por muitos dias na Fazenda, e foram dias incríveis! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós?! São momentos assim que guardaremos em nossos corações!!! Obrigada, por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós!"

No dia 14, Francisco foi submetido a uma cirurgia emergencial, por conta de um sangramento na parte baixa do intestino grosso. Seu falecimento foi confirmado hoje pela assessoria da dupla sertaneja. O corpo, será velado a partir das 10h de hoje, e o enterro acontece a partir das 17h no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO).

O incentivo à carreira dos filhos foi retratado no filme "Dois Filhos de Francisco", que mostra os primeiros esforços de Francisco para fazer a dupla tocar nas rádios. Ele distribuía fichas telefônicas na obra em que trabalhava, pedindo para que os colegas tocassem as músicas dos filhos.