Grammy: Justin Bieber reclama de indicação: 'Não pensem que sou ingrato'
O cantor Justin Bieber parece não ter ficado tão satisfeito com sua indicação ao Grammy 2021. Após a divulgação das indicações, o artista usou seu Instagram para mostrar sua insatisfação relacionado a categoria que seu álbum foi indicado.
"Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações", começou ele. "Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. 'Chages' é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho", continuou o cantor.
"Eu cresci admirando o R&B e queria fazer um projeto com essa sonoridade. Por isso, não ser indicado nessa categoria me é estranho, considerando que dos acordes, até as melodias e estilos vocais, tudo foi escolhido para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma", concluiu.
O cantor de 26 anos de idade foi nomeado nas categorias de Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum de Pop Vocal com "Changes".
É bom lembrar que são as gravadoras de cada artista que inscrevem as músicas e álbuns nas categorias que desejam a indicação do Grammy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.