PUBLICIDADE
Topo

Jojo Todynho manda indireta: 'Tem gente que fica sabonetando'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho desabafa no quarto com Tays Reis e Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho desabafa no quarto com Tays Reis e Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 16h17

Logo depois da prova patrocinada realizada na tarde de hoje, que deu a vitória para Stéfani Bays, Jojo Todynho, a fazendeira da semana, foi para o quarto descansar em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Lá, deixou claro o seu descontentamento — e seu alvo parece ser Lidi Lisboa.

Logo que chegou no quarto, a funkeira desabafou consigo mesma. "Ai, Deus, paciência, pai. Preciso, porque tem gente aqui que está tirando já a minha", disse ela. Pouco depois, com a chegada de Tays Reis e Raissa Barbosa, ela conversou sobre o dia de sorte de qualquer peão.

"É ótimo ganhar dinheiro, mas um dia chega a nossa vez. Hoje você não ganhou, mas amanhã você ganha e assim vai, sucessivamente", filosofou Jojo.

Em seguida, ela conversou com Tays sobre um dos peões que, segundo a sua visão, fez cena na hora de escolher algum outro para perder a vez na brincadeira. "'Ai, vou usar meu critério porque não sei o que'. Besteira! Tira de quem quer tirar e acabou! Tem gente que fica sabonetando, não é pra fazer discurso, acabou", protestou, mandando indireta para Lidi.

Pouco depois, ela explicou seu atual estado de espírito: "Eu já tô vendo que até o dia que eu for embora, vou sair da casinha. Deus, não deixe isso acontecer não", pediu.