PUBLICIDADE
Topo

Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri e Biel criticam atitudes de Jakelyne: 'Raiva'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri desabafa sobre discussão com Jakelyne Oliveira - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri desabafa sobre discussão com Jakelyne Oliveira Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 09h15

Mateus Carrieri ainda não conseguiu entender as justificativas de Jakelyne Oliveira para puxá-lo para a baia em "A Fazenda 2020" (RecordTV).

O ator desabafou com Biel e Lipe Ribeiro, que também estão atentos ao jogo da modelo. "A outra desculpa dela foi a Stéfani. Pô, te magoa eu querer fazer as pazes com a Teté?", revoltou-se.

"Acho que ela ouviu a Jojo falando pra não tirar a Teté", cogitou o cantor.

"Na verdade, eu fiz as contas, a Teté tinha dez mil a menos", afirmou o ator, referindo-se a uma prova do programa "Hora do Faro" (RecordTV), que valia R$ 10 mil para cada peão.

"Nessa prova de fogo eu manifestei toda hora meu interesse pra ela", disse Lipe, que estranhou a modelo ter mandado Tays para a prova.

"Aqui eu acho que eu não me enganei. O Rodrigão de cara naquele discurso dele. Ele sentou a bunda, tirou o chapéu e falou duas horas da vida dele. Eu falei: demagogia, papinho, vitimismo... Aí ele fala: 'não quero fazer vitimismo, mas...', e faz vitimismo. Aí fala uma ladainha inteira. Então já fiquei assim com pé atrás. Aqui também. De boa, eu vejo o Mariano...", criticou Mateus em relação a Jakelyne.

"Me dá uma raiva, velho", desabafou Lipe.

"Eu vejo o Mariano não tendo pra onde correr. Ela quer ficar de casal. Agora ele tem que ir junto. Mas po***. E qual outro argumento? 'Você falou para de fugir da vaca da ordenha' igual falo brincando que o Lipe foge das aves", continuou o ator.

"Ela fez o Mariano se afastar de mim pra colocar a Tays como prioridade", criticou Lipe.

"Que bom que eu não tô louco na minha tese", riu Mateus.

Biel contou que Mariano até concordou com ele nas críticas sobre a postura de Jake, que está se intrometendo na relação dele com Tays.

"Pode falar o que quiser, mas o Selfie [Lucas Maciel] falava isso na segunda semana. Eu comecei a manjar isso no negócio da Raissa. Aí foi uma, duas, três, quatro", disse Lipe sem citar quais eventos o decepcionaram em relação à modelo.

"A própria Tays fala que não gosta de fazer prova. Ela olhando pra Tays e ela falando: 'leva o Biel', e ela manda a Tays", criticou Biel, lembrando a última Prova de Fogo.

"O povo vê isso", afirmou o ator.

"Vai numa volta. Talvez não venha o desenho do bagulho todo. Talvez nem tenha essa noção do bagulho", analisou o empresário.