Luma de Oliveira diz que aconselha fãs: 'Quando você ajuda, você é ajudada'
Luma de Oliveira contou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, que usa suas redes sociais para manter contato com amigos e com os fãs e aproveita para aconselhá-los.
"Quando publico alguma coisa em rede social, tiro uma hora e meia para responder e faço com prazer. Então, os poucos amigos que tenho me proporcionam troca. Tem gentileza naquele relacionamento, tem uma coisa que é boa. Essa troca com gentileza, com vai e volta, é importante", diz.
A musa do carnaval carioca revela que costuma receber desabafos sobre autoestima: "Eu digo: 'Mas só roubam o que é material. Não podem te roubar, porque é teu. Você que pegue de volta'. Ninguém tem o direito de dizer quem você é."
"As pessoas me perguntam de vida pessoal e situações delicadas, não de cosméticos. A maioria indaga coisas que podem fazer diferença e eu respondo. Quando você ajuda, você é ajudada", afirma Luma.
A atriz ainda disse que pretende colocar suas experiências em um livro e que já foi sondada por editoras e jornalistas: "Tenho tido contato com gente que diz que a filha se chama Luma porque eu tenho uma luz bacana. É horrível eu mesma dizer isso, mas é porque me sinto gratificada mesmo. Isso me impulsionou um pouco a acelerar o processo do livro."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.