PUBLICIDADE
Topo

Mariano aconselha Jake sobre relação de Tays e Biel: 'Vai sobrar para você'

A Fazenda 2020: Jake Oliveira e Mariano conversam na cama - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake Oliveira e Mariano conversam na cama Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 12h33

Em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jake Oliveira e Mariano conversaram no quarto sobre a relação entre Tays Reis e Biel. Durante todo o dia de ontem, a modelo tentou conversar com o cantor para falar sobre a situação do casal, em uma tentativa de ajudar a cantora, que é sua amiga. No entanto, ele "fugiu" do assunto.

Na cama, Mariano procurou aconselhar sua companheira a respeito do assunto. "Diz que ela chamou ele para conversar, e assim, até onde eu vi, até aquela (conversa) anteontem na escada, o diálogo também foi esse, que ela não queria se apegar, ele também não, então perai, tá se contradizendo aí. Então aí eu te falo: 'se você ficar intervindo nisso, vai acabar sobrando para você'", disse.

Jake rebateu: "Não, mas eu falei para ela que, tanto é que quando fui falar com ele, eu só fui falar com ele para eu mesma falar que eu tinha falado para ela, porque eu odeio ficar fazendo esse leva e traz. E, para mim, minha função de amiga é com ela, não com ele".

"Deixa eu te falar: fica esse leva e traz? Fica. Mas, você se colocando no lugar dela, você não gostaria de saber? Eu gostaria", complementou a modelo. Mariano, no entanto, discordou: "Eu não gostaria que ela viesse nem falar comigo. Meu papo é reto contigo", afirmou o sertanejo.

Jake continuou argumentando: "Eu pensei muito para vir falar, e eu me coloquei no lugar dela. Se fosse eu, se você tivesse falado algo para ela que influenciasse, tipo assim: 'Não quero mais ficar com a Jakelyne', e...", começou ela, sendo interrompida pelo cantor. "Eu ia chegar para você e falar: 'Não quero mais ficar contigo'", explicou.

"Exatamente. Eu sei que é a sua postura. Mas eu sei que não foi a postura de nenhum dos dois. Porque os dois fizeram a mesma coisa", frisou Jake. "O que eu estou te falando é: eu gostaria que ela me falasse, e foi por isso que eu falei. Porque depois ela sai e vê que eu não falei", continuou.

Mariano voltou a aconselhar Jake: "Tá bom, mas é o que eu te falei: para, por que senão vai acabar sobrando para você aqui dentro e lá fora", comentou. "Em relação a lá fora estou em paz, porque fiz o que queria que fizessem comigo", rebateu Jake.

"E eu posso falar outra coisa? Não duvido nada que sexta-feira bebam, fiquem juntos e aí ficar parecendo que eu tentei fazer os dois se distanciarem, mas se uniram. Não duvido nada se sexta-feira beberem e ficarem juntos", projetou a modelo em seguida.

A Fazenda 2020: Após saída de MC Mirella, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 28574 votos
29,23%
Reprodução/Playplus
23,19%
Reprodução/Playplus
13,99%
Reprodução/Playplus
9,25%
Reprodução/RecordTV
7,22%
Reprodução/Playplus
7,01%
Reprodução/RecordTV
2,90%
Reprodução/RecordTV
2,66%
Reprodução/Playplus
2,50%
Reprodução/RecordTV
2,05%
Reprodução/Playplus
Total de 28574 votos

Valide seu voto