Mateus Carrieri debocha de mágoas de Jakelyne Oliveira: 'Coisas fúteis'
Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri estão em de pé de guerra em "A Fazenda 2020". A modelo decidiu puxar o ator para a baia, que se irritou e a criticou por saber da sua ira com a decida para o ambiente. Assim, ambos discutiram asperamente e reclamaram das ações do outro que causaram incomodo dentro do confinamento da RecordTV.
Durante o programa de ontem, foi exibido Jake indo a procura de Mateus para se explicar da opção de tê-lo puxado para a baia. A peoa revelou que se sentiu excluída em brincadeira do programa "Hora do Faro".
Sabe a frase que você usou para fazer as pazes com a Teté? Isso me machucou no dia".
"Ah, Jake. Você tá querendo arrumar uma desculpa", rebateu Mateus. "Não só foi isso, não. Na hora que você quiser conversar, a gente conversa. Se você não quiser me ouvir, também respeito seu espaço", respondeu Jake.
O ator, então, avisou que não queria ouvir a modelo por achar as pontuações sem sentido uma vez que entende que não a atacou dentro do confinamento.
Não sei se quero te ouvir, Jake. Hoje, não quero te ouvir. Fui bem claro: 'me arrependi de levar ela (Stéfani) para a roça e não era com você'. Achei que você era parceria".
"Entenda, não foi por dinheiro. Foi a frase utilizada", pontuou Jake. "Sim, a frase é que eu quis fazer as pazes com ela porque tava arrependido de votar nela", retrucou Mateus. "Isso me magoou", criticou Jake.
Os peões passaram, então, a trocar acusações de ações que geraram irritação no outro dentro de "A Fazenda 12". Jakelyne pontuou que Mateus foi machista por cornetá-la sobre decisão de vetar Biel na prova de fogo da última semana. Mateus, por sua vez, mostrou a sua ira pela peoa ter votado nele quando estava com medo da roça e o puxado para a baia.
Mateus Carrieri: Por que? Não foi nada contra você. Na minha cabeça, a gente era parceiro. Então, não é nada pra magoar você. O que é eu querer fazer as pazes com a Teté te magoa? Te magoa eu querer fazer as pazes com a Teté? Então, eu tô louco.
Jakelyne Oliveira: Me magoou você me excluir!
Mateus Carrieri: Se você quiser, me fala as coisas na hora porque carregar uma lista de coisas.
Jakelyne Oliveira: Não é uma lista. Foram duas coisas especificas que aconteceram.
Mateus Carrieri: Aconteceram que você não gostou que eu fiz e por que você não me falou na hora?
Jakelyne Oliveira: Foi o meu erro.
Mateus Carrieri: Você sabe que eu prefiro ir para a roça do que ir para a baia. Então, você achou que esses motivos são tão fortes? Não me venha na festa me abraçar e falar coisas legais
Jakelyne Oliveira: Mas eu faço isso com todo mundo aqui. Eu gosto de todos que estão aqui.
Mateus Carrieri: Ah, Jake, por favor. Então, eu sou parceiro do Mariano, do Biel, da Jojo. São pessoas que nas atitudes demonstraram um carinho. Falar 'ble ble ble' e na hora de ter uma atitude, faz uma outra coisa comigo não é meu parceiro.
Jakelyne Oliveira: Por isso eu queria conversar com você agora.
Mateus Carrieri: Então, fala. Qual é a atitude? Eu não preciso pedir discurso. Eu tô sendo mais sincero.
Jakelyne Oliveira: Eu entendo, mas assim egoísmo só eu sei e a Tays sabe o que eu senti quando você usou a palavra 'fazer as pazes'. Automaticamente, você me excluiu.
Mateus Carrieri: Não tem nada a ver com você eu querer fazer as pazes com a Teté.
Jakelyne Oliveira: Sabe por que eu tô em paz? Porque quando finalizou o jogo eu virei para a Teté e falei assim: 'tô muito feliz que você ganhou dinheiro'.
Mateus Carrieri: Isso é da boca pra fora. Eu pensei nisso e é o que eu senti.
Jakelyne Oliveira: Se você acha que eu sou egoísta e falo da boca pra fora, tudo bem. Se você quiser me ouvir depois, eu vou conversar com você. Se não quiser, quando sair vê o que pensei e falei.
Mateus Carrieri: Você pode pensar e falar, mas se não age dessa maneira não adianta. Você me pega na primeira oportunidade e me leva para a baia.
Jakelyne Oliveira: Hoje, eu poderia dizer que você não merece isso aqui, mas, não, você merece. Dentre as pessoas que eu poderia votar, eu escolhi a pessoa (Raissa) que não está na minha lista de prioridade. Você acha que isso é egoísmo, tá tudo certo. Respeito seu ponto de vista.
Mateus Carrieri: E o que eu fiz que você não gostou?
Jakelyne Oliveira: Quando você quiser, eu te falo!
Mateus Carrieri: Fala agora. Ué, tá falando. Tem algum problema?
Jakelyne Oliveira: Na semana passada, eu tinha que escolher alguém (para a prova de fogo), o Mariano tinha escolhido o Biel e eu escolhi a Raissa. Na hora que eu sentei, me equivoquei e falei 'acho que escolhi a pessoa errada'. Você riu e falou 'não precisava ter pensado, era só fazer o que o Mariano queria'. Esse comentário me soou machista.
Mateus Carrieri: Que machista. Você percebeu que o Mariano queria ir com outra pessoa.
Jakelyne Oliveira: O seu comentário foi 'você não precisava ter pensado'. Isso me magoou.
Mateus Carrieri: Não tem nada haver com machismo. Tem nada haver. Não me queira colocar esse negócio de machismo para cima de mim. Você vai cair no mesmo erro.
Jakelyne Oliveira: Outra coisa que me incomodou: hoje na piscina você falou 'para de fugir da vaca da ordenha'.
Mateus Carrieri: Ah, Jakelyne. Você tá arrumando alguma coisa pra justificar. Um monte de gente me falou que eu fugi da vaca da ordenha. Três coisas que você me falou são muito irrelevante: eu querer fazer as pazes com a Teté não é uma ofensa a você, eu falar numa brincadeira para fugir da vaca da ordenha, é uma grande ofensa? pelo amor de Deus, é uma brincadeira.
Jakelyne Oliveira: Me magoou!
Mateus Carrieri: Por que? Ok, você se chateie com o que quiser. A opção é tua.
Jakelyne Oliveira: Tá bom. Assim como é sua.
Mateus Carrieri: A minha é você ter votado em mim quando o negócio apertou pra você e me levado pra baia. Isso são coisas piores. Desculpa Jake, já ouvi seus motivos e são fúteis.
Jakelyne Oliveira: Se pra você é irrelevante, tudo certo, mas me magoaram.
Mateus Carrieri: Se são esses motivos, até me tranquiliza.
Jakelyne Oliveira: O meu erro foi não ter conversado na hora que aconteceu. Outra coisa que me incomoda é essa sua revolta com a baia.
Mateus Carrieri: Não é revolta. Eu não gosto e é meu direito. Eu falei alguma coisa com você? Eu reclamei ou dei chilique?
Jakelyne Oliveira: Não.
Mateus Carrieri: Obrigado por me dar esse direito. Obrigado por me falar os motivos porque são fúteis. Vota em mim na próxima e tá tudo certo.
Por fim, o ator saiu andando e deixou a modelo ainda lamentando não tê-lo procurado antes para expor suas mágoas dentro do confinamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.