PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Michael J. Fox revela reação da esposa após diagnóstico de Parkinson

Michael J. Fox e Tracy Pollan - Reprodução/Instagram
Michael J. Fox e Tracy Pollan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 12h17

Michael J. Fox chorou ao lembrar de um momento delicado de sua vida pessoal ao participar do programa de TV "Sunday Today", apresentado por Willie Geist. O astro de "De Volta para o Futuro" revelou como foi a primeira conversa com sua esposa após descobrir que ele havia sido diagnosticado com Doença de Parkinson, aos 29 anos.

"Nós não sabíamos o que nos esperava. Uma das coisas pelas quais sempre vou amar a Tracy é que ela não hesitou naquele momento", disse o ator de 59 anos, emocionado. "E ela nunca hesitou desde então, certo?", questionou o entrevistador. "Não. É realmente muito bom contar com uma parceira. Ela está na linha de frente comigo todos os dias", acrescentou Michael.

Durante a entrevista, o ator também falou sobre um momento engraçado entre os dois, deixando histórias trágicas para outro momento, segundo ele. "Imagine ela falando comigo: 'Eu estou no mercado e você caiu? Ok, você está bem? Estou pegando o queijo, pegando o pão, pegando as baguetes. Fique aí no chão. Espere um minuto. Estou chegando no caixa'", contou a Willie Geist.

Recentemente, Michael J. Fox revelou uma situação inusitada que viveu ao lado da princesa Diana durante o lançamento do clássico "De Volta para o Futuro" (1985), em Londres.

"Ela estava sentada ao meu lado. As luzes se apagaram, o filme começou e então percebo que estou colado nela, como em um encontro, o que é hilário. O filme começa e eu preciso fazer xixi", relembrou ele.

"Passei o resto do filme sentado lá, morrendo. Não posso falar com ela e não posso sair porque não posso dar as costas para ela. Foi uma agonia, poderia ter sido a melhor noite da minha vida, mas foi um inferno. Um pesadelo segurando o xixi", disse no programa de Jimmy Fallon.

Famosos