Topo

'Muita gente não vota para não ter que lidar', diz Biel sobre Raissa

A Fazenda 2020: Biel desabafa sobre Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel desabafa sobre Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 18h55

Biel mostrou-se estressado com Raissa Barbosa, com quem teve atritos durante um jogo promovido por um dos patrocinadores de "A Fazenda 2020" (RecordTV), na tarde de hoje.

Na sala, conversando com Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri, o cantor deixou claro o seu incômodo com as atitudes da modelo, e afirmou que muitas pessoas deixam de votar em Raissa para não ter que enfrentar sua fúria.

"Ali, muita gente nem vota porque não quer ter que lidar com isso, com o bagulho que aconteceu comigo hoje. Muita gente nem vota para não ter que lidar com isso. Eu acho muito errado, mano. Tá ligado? Errado, muito errado isso", disse ele.

Lipe concordou: "Durante muito tempo isso aconteceu", afirmou. "É... Dá uma intimidada", refletiu Mateus. Biel, então, reagiu: "Intimidar é o caral**. Para! Isso aqui é um jogo, mano", desabafou. "Eu votei duas vezes (em Raissa) logo no comecinho", relembrou Lipe.

"São as armas que ela tem", explicou Mateus. Em seguida, o empresário e influencer comentou que Raissa usa as mesmas táticas que Luiza Ambiel: "Quem fazia muito isso era a Luiza. Ela tacava ali no ao vivo para tentar evitar o voto", frisou ele. "Aí quem não argumenta, tipo nós, se fod*, toma no c* para caral**", destacou Biel.

Em seguida, o cantor tentou amenizar o clima, falando sobre as provocações de Marcos Mion durante a formação da roça. "Se o Mion não ficasse perguntando tanto... 'E aí, Biel? Três votos'. 'E aí, Biel, quatro votos'. (Biel diz): 'Eu tô contando também!'", brincou.