Topo

Nicole Kidman diz ter sentido 'inseguranças' com altura na adolescência

A atriz Nicole Kidman revelou ter medido cerca de 1,77 quando adolescente - Getty Images
A atriz Nicole Kidman revelou ter medido cerca de 1,77 quando adolescente Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 00h06

Nicole Kidman revisitou sua adolescência e revelou que sentia "muitas inseguranças" com a sua altura na época. Em entrevista a Glamour do Reino Unido, a atriz vencedora do Oscar contou que chegou a medir 1,77m aos 13 anos.

"Eu era um adolescente que não se conformava, mas tinha muitos medos e muitas inseguranças porque era muito alta. Eu tinha cerca de 1,77 m quando eu tinha 13 anos", afirmou.

Kidman também afirmou que, quando chegou a época da formatura, a escolha do vestido foi especial.

"Eu usei um vestido melindroso dos anos 1920, que combina com a minha sensibilidade 'não conformada'", relembrou ela. "Comprei em uma loja vintage e simplesmente adorei a ideia de um vestido melindroso, era preto e branco com pérolas - definitivamente não era com tule e saias grandes. Acho que me lembro de ficar um pouco bêbada também, o que provavelmente é a experiência de muitas pessoas em seu baile de formatura", disse.

A atriz, que está no elenco de "A Festa de Formatura", atualmente é mãe de Sunday Rose, de 12 anos, Faith Margaret, de 9, Isabella, de 27 anos, e Connor, de 25. Durante a mesma entrevista, Nicole Kidman ainda revelou que o momento de distanciamento social afetou as suas filhas mais jovens.

"Para uma criança de 12 anos, é sobre não poder acessar os amigos com facilidade — é toda uma questão, com a qual todos os pais estão lidando agora. E também tem a de 9, que está aprendendo a socializar. Uma das coisas mais difíceis é vê-las sentindo falta dos amigos. Eu também sinto falta dos meus amigos", defendeu.