Topo

Rafa Kalimann relata preocupação com o pai após 'sumiço' das redes sociais

Rafa Kalimann explica porque sumiu das redes na semana passada - Reprodução/Instagram @rafakalimann
Rafa Kalimann explica porque sumiu das redes na semana passada Imagem: Reprodução/Instagram @rafakalimann

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 19h57

Na tarde desta terça-feira, Rafa Kalimann abriu uma caixa de perguntas no seu Instagram Stories. Questionada por uma fã sobre porquê estava afastada das redes sociais na última semana, ela revelou que o motivo do sumiço era familiar.

"Meu pai mora em Uberlândia (MG) e mandou uma mensagem no começo da semana [passada] falando que não estava se sentindo bem", explicou a ex-BBB, dizendo que ela e o irmão ficaram muito preocupados.

"Ele relatou que estava com o lado esquerdo [do corpo] adormecido", revela Rafa que então pediu para o pai ir para Goiânia (GO), onde ela mora com o irmão quando não está em São Paulo.

Perto da família ele poderia ir em consultas médicas e realizar exames para saber o que estava acontecendo. "O primeiro diagnóstico levantado deixou a gente completamente sem chão. Foi muito difícil."

Sem revelar o diagnóstico, a influencer falou que seu pai já está fazendo tratamento para cuidar do problema. "Vai ficar tudo bem", disse Rafa Kalimann para tranquilizar seus seguidores. "Eu sou muito ligada à minha família, vocês sabem?".