Topo

Aline Riscado mostra salto de paraquedas: 'Vencer os medos e se libertar'

Aline Riscado pula de paraquedas pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Aline Riscado pula de paraquedas pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 08h15

Aline Riscado compartilhou nas redes sociais "uma das experiências mais incríveis que já viveu", segundo ela. Na manhã de ontem, a modelo mostrou uma série de stories pulando de paraquedas, da qual descreveu ser a melhor sensação do mundo.

A atriz, que recentemente foi comparada com Paolla Oliveira, ainda revelou seu interesse em fazer um curso para saltar de paraquedas sozinha. "Vou fechar meu ano mais que realizada, em todos os aspectos da minha vida. Sou muito grata", disse Riscado, visivelmente alegre após recente aventura.

No Instagram, Aline Riscado publicou um vídeo na íntegra mostrando o salto. "Como é bom poder voar, vencer os medos e se libertar!!! Esse dia vai ficar pra memória como um incrível começo de vôos literais e eternos na minha vida!! Se eu pudesse levar todos pra voar comigo eu não pensaria, abriria a gaiola do medo e das infinitas possibilidades!!! Sou GRATA!", escreveu.

Ontem, ela também mostrou as novas tatuagens aos fãs durante sua passagem por Balneário Camboriú, no sul do Brasil. A modelo mostrou nas redes sociais o resultado dos dois novos desenhos feitos pelo corpo. Em um dos ombros, ela tatuou algumas gaivotas e a palavra "liberdade". Já no cotovelo, Aline fez pequenas borboletas.