Topo

Amor Sem Igual hoje: Miguel entrega o presente para Poderosa

Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) - Reprodução / Internet
Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) de Amor Sem Igual (Reprodução - Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

25/11/2020 01h05

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque presente que Miguel dá para Poderosa, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Poderosa se arruma para sua festa e sofre com as lembranças do passado. Ela pede mais um tempo à Fernanda para descer. Poderosa autoriza a ida de Antônio Júnior e Cindy à festa. Duplex é humilhado por Tobias e deixa a mansão de Ramiro. Caio não defende o padastro e Furacão deixa o local com o namorado. Ramiro pede para Fernanda e Tobias não causarem nenhum escândalo. Fernanda repreende a atitude de Caio. Maria Antônia pede para o irmão Pedro vigiar Hugo.

Poderosa fica chateada com a confusão envolvendo Duplex. Miguel entra na mansão ao mesmo tempo em que Poderosa desce as escadas. Ela sorri para ele e Ramiro tenta fazer pose de bom pai. Poderosa constrange um dos empresários convidados pelo pai. Miguel entrega o presente para Poderosa que começa a abri-lo.