Topo

Após manhã tranquila e muita conversa, peões descansam antes de atividade

A Fazenda 2020: Peões dormem na sede, à espera de atividade durante a tarde - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Peões dormem na sede, à espera de atividade durante a tarde Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 14h15

No começo da tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), praticamente todos os peões resolveram tirar um cochilo depois do almoço.

Os participantes do reality foram avisados, logo de manhã, de que haveria uma atividade marcada para eles no meio da tarde. Por conta disso, escolheram se preparar para a possível prova descansando no quarto.

A manhã foi bem agitada para os peões restantes na sede, que formam o top 10 dessa temporada. Jojo Todynho, que como fazendeira da semana indicou Lidi Lisboa para a roça, voltou a reclamar da peoa em conversa com Mateus Carrieri. A discussão entre as duas, que agitou a formação de roça na noite de ontem, também rendeu comentários de Tays, Biel e o próprio ator.

Também houve uma conversa entre Tays Reis e a própria Lidi, onde a cantora pediu para que a atriz converse com Mariano após o desfecho do poder da chama verde, que Lipe Ribeiro deu para Lidi e a fez vetar o sertanejo da prova do fazendeiro, que será realizada hoje. Ontem, durante o programa ao vivo, Mariano disse que a peoa é uma das "pessoas mais ingratas" do reality.

Lipe, aliás, foi responsável por consolar Lidi, também na manhã de hoje, sobre a situação em que se envolveu com Mariano. "Não fica se roendo por isso", disse o empresário e influencer para a atriz, que é sua grande parceira no programa.

As conversas entre os peões também deixaram claro um próximo álvo: Jake Oliveira, affair de Mariano no reality show. Mateus foi quem "cantou a bola", ao conversar sobre o assunto com Jojo. "Vou tomar as atitudes que tiver que tomar", afirmou o ator.

Depois de dormirem bastante, os participantes foram acordados para que começassem a se preparar para a atividade.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto