PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Claudia Raia diz que ainda quer ser mãe novamente: 'Está nos planos'

Claudia Raia tem dois filhos aos 53 anos; atriz ressalta que idade é mero detalhe na sua vida - Tato Belline/Divulgação
Claudia Raia tem dois filhos aos 53 anos; atriz ressalta que idade é mero detalhe na sua vida Imagem: Tato Belline/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 12h35Atualizada em 25/11/2020 12h44

A atriz Claudia Raia afirmou que quer vivenciar a maternidade mais uma vez na vida. Aos 53 anos, ela é mãe de Enzo e Sophia, filhos do ator Edson Celulari.

Claudia revelou que cogita a maternidade com Jarbas Homem de Mello, seu companheiro há mais de nove anos e oficialmente casados há dois. Mas ainda não tem nada definitivo.

"Um sonho que eu tenho ainda é ser mãe novamente. Ainda não temos data para isso, mas está nos planos", disse ela à Vogue.

Outro objetivo que quer realizar ao lado dele é a turnê "Conserto para Dois", que foi suspensa em razão da pandemia de coronavírus, segundo ela.

"A história é um musical de comédia só comigo e com Jarbas em cena. Nós interpretamos os 12 personagens. É uma delícia", contou.

A atriz ainda ressaltou que, mesmo com mais de 50 anos, ela tem muitos desejos e sonhos para realizar.

"Nós, mulheres 50+, somos de uma potência sem tamanho. E faço questão de mostrar isso: nós existimos, somos donas das nossas vidas, das nossas, escolhas. Mas o mundo quer nos dizer muitas vezes que não tem lugar para nós, quer nos fazer sentir mal por ser como somos", rebateu.

Claudia disse que hoje conta com a maturidade como uma aliada para definir suas prioridades, o que não quer dizer que ela deixou de fazer as coisas.

"Isso é necessário para que eu continue tocando meus projetos e tenho tempo para me cuidar, me olhar e estar bem comigo mesma", completou.

Famosos