Topo

Ex-A Fazenda, Lucas Maciel ironiza Mariano por citações sobre ele: 'Me ama'

Lucas Maciel falou sobre participação no reality - Reprodução/Instagram @lucasmaciel
Lucas Maciel falou sobre participação no reality Imagem: Reprodução/Instagram @lucasmaciel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 23h55

Durante o programa "A Fazenda 2020", na noite de hoje, na RecordTV, foi exibido Mariano criticando Lidi Lisboa por estar jogando conforme os desejos de Lucas Maciel, nono eliminado do reality show rural. O youtuber, logicamente, usou as redes sociais para ironizar o cantor sertanejo.

Em publicação no seu Twitter, Maciel, que também é conhecido por Selfie, ironizou Mariano por ainda estar o citando dentro do confinamento e sugeriu que o artista o tire da cabeça e 'viva o bagulho'.

O cara me ama, não é possível hahahahahaha VAI VIVER, CHICO BENTO! Faz algo de útil nesse tempo que falta. Vive o bagulho!".

Na madrugada após a formação da 11ª roça, Mariano ficou irado com Lidi Lisboa por ter sido vetado da prova do fazendeiro uma vez que seu desafeto Mateus Carrieri podia ter sido excluído em seu lugar.

Em papo com Lipe Ribeiro e Biel, o cantor revelou estar decepcionado com a atriz após tê-la defendido de críticas no início de "A Fazenda 12" e a classificou como 'fantoche' de Lucas Maciel.

Eu tô de boaça. O negócio é a decepção, Biel. O que me fo** é a decepção com as pessoas. Isso que me quebra. A votação é o que a gente fala o tempo todo. Cara, eu acredito nas coisas que eu defendo aqui dentro e é torcer para que o povo tenha se identificado e defende as mesmas coisas que eu. Se não defender, é melhor que saia mesmo. Tá fazendo hora extra aqui dentro".

"O que me fo** é não ter personalidade própria. Xingou a Mirella de Deus e o mundo e depois volta. Não tem fundamento. Vai pra lá e vai pra cá. Ela, pra mim, não passa de fantoche do Lucas. Se apegou nele como um amuleto e faz o que ele quer. Não tem personalidade nenhuma. Bizarro", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto