Topo

'Foi até uma surpresa', diz Mirella sobre Jojo não indicar Biel para a roça

A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella dá entrevista ao programa Hoje em Dia Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 12h29

MC Mirella falou, no programa "Hoje em Dia" da RecordTV, sobre a indicação que Jojo Todynho fez para a roça de ontem em "A Fazenda 2020".

Questionada sobre o argumento que Jojo usou para indicar Lidi Lisboa para a décima-primeira roça da temporada, Mirella afirmou que esperava por essa atitude devido aos atritos que as duas tiveram dentro da casa.

"Eu não sei. Mas, lá dentro, eu já estava vendo elas se batendo. Elas já estavam, fazia umas semanas, brigando por conta de uma pontuação aí. Antes do Lucas até ter saído, elas estavam meio que se bicando. Isso só foi piorando a convivência entre as duas", explicou.

Ela continuou: "A Jojo tinha comentado que ia mandar a Lidi. Então ontem, assistindo a votação, eu já esperava, porque já tinha rolado comentário do Jojo com o Lipe sobre a votação", relembrou.

Perguntada se não esperava que Jojo votasse em Biel, desafeto declarado da cantora dentro da casa, Mirella disse ter se surpreendido, mas entendido a atitude de Jojo.

Se a gente estivesse na casa, e não tivesse escutado a conversa aqui de fora, a gente ia achar sim que ia no Biel. Até mesmo porque, desde o começo do programa, um votava no outro e foi sempre assim. Foi até uma surpresa, mas é porque eu acho que essa decepção que a Jojo teve com a Lidi pegou muito. Então ela quis usar esse critério agora.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 4917 votos
42,36%
Reprodução/RecordTV
36,91%
Reprodução/RecordTV
20,72%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto