Topo

Heavy D, astro do Reino Unido, é encontrado morto aos 43 anos

Heavy D participou do Celebrity Big Brother do Reino Unido - Reprodução/Instagram
Heavy D participou do Celebrity Big Brother do Reino Unido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 21h50

O astro de reality shows Colin Newell, mais conhecido como Heavy D, morreu hoje aos 43 anos. De acordo com o Daily Mail, o artista foi encontrado morto no chão da cozinha por seus irmãos. De acordo com um amigo do astro, a suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco, mas ainda não houve a divulgação da autópsia.

Heavy D ganhou destaque pela primeira vez como um dos compradores da versão do Reino Unido de Storage Wars em 2014. Dois anos depois ele apareceu em Celebrity Big Brother em 2016, dividindo a casa com Saira Khan, Samantha Fox, Grant Bovey e Stephen Bear.

Relatos sobre sua morte começaram a circular depois que um amigo compartilhou nas redes sociais que estaria "chocado" e "triste" com o falecimento do astro. O agente de Heavy D então se pronunciou ao The Sun afirmando que "os médicos estão investigando a causa exata da morte".

"Estou muito chocado e triste ao saber do falecimento do meu amigo @HeavyHeavyD. Você viveu sua vida do jeito que queria e fod*-se quem não gostou! Você sempre trouxe um sorriso ao meu rosto mano e levantou qualquer sala onde você estivesse. #RIPHeavyD", diz tuíte.

Heavy D deixa uma filha de 1 ano e 2 meses.