Internado com covid, pai de Sabrina Sato, Omar, sai da UTI: 'Está melhor'
Recém recuperada da covid-19, Sabrina Sato respondeu a um fã no seu Instagram Stories sobre como está o seu pai, Omar Rahal. Há poucos dias, a musa havia compartilhado uma foto dele no hospital cercado por médicos.
Sabrina informou aos seus seguidores que seu pai foi internado com covid-19 no dia 14 de novembro, um dia antes do seu aniversário. Ele tinha feito três exames com os dois primeiros resultados negativos e o último positivo.
"Como o meu pai é diabético, eu conversei com o médico dele e minha médica e resolvemos interná-lo, pois seria a melhor forma de tratá-lo", explicou a mãe de Zoe.
Ela e o marido, Duda Nagle, haviam anunciado que testaram positivo para covid-19 no dia 9 de novembro, cinco dias antes de Omar. A jornalista Leda Nagle, mãe de Duda, também está internada infectada pelo novo coronavírus.
Apesar de continuar internado, o quadro de saúde de Omar melhorou. "Graças a Deus ele está melhor. Hoje ele saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e voltou para o quarto do hospital", declarou Sabrina.
Alerta para fãs
A apresentadora fez um apelo para que seus fãs se cuidem e cuidem de suas famílias. "Fiquem atentos, façam exames se sentirem qualquer sintoma, dor de cabeça, febre. [Isso] não é brincadeira."
Ela ainda pediu para que as pessoas confiem nos médicos e demais profissionais da saúde, que enfrentam o trabalho de combate à pandemia com excelência desde o final de fevereiro, quando foi confirmado o primeiro caso de covid-19 no Brasil.
"Eu já estou ótima, estou 100% [recuperada]", disse animada reafirmando que seu pai já está se recuperando, assim como a Leda. Ela compartilhou o desejo de que eles se recuperem logo para que possam comemorar o aniversário de dois anos da Zoe, no dia 29.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.