Topo

Jennifer e Alex recebem críticas por viajar em jatinho durante pandemia

Jennifer Lopez é fotografada por Alex Rodriguez em jatinho durante pandemia - Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez é fotografada por Alex Rodriguez em jatinho durante pandemia Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/11/2020 11h48

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez foram criticados na internet após viajarem com a pandemia de coronavírus no auge nos Estados Unidos.

A dupla supostamente pegou o voo de luxo de volta para Miami após participar de um evento na Saks Fifth Avenue em Nova York.

O ex-jogador de beisebol fotografou a cantora em seu jatinho particular. No clique, A-Rod mostra J-Lo descansando em um edredom Hermès avaliado em mais de 8 mil reais.

"Animado por estar voltando para casa para passar o tempo com a família. Quais são seus planos de férias?", escreveu ele na legenda, fazendo referência ao feriado de Ação de Graças.

Nos comentários, os internautas não perdoaram o passeio do casal. "Estou surpreso de ver alguém com uma plataforma como a sua postando isso. É difícil para nós que estamos fazendo sacrifícios este ano ver isso", disse uma pessoa.

"As pessoas perderam seus empregos [...] Você é rico. Nós entendemos", criticou um admirador. "Bom para você ir contra as diretrizes do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças) para o Dia de Ação de Graças", disse um.

Outro internauta foi sucinto e escreveu: "Quarentena".